Hoje postei no meu instagram a foto do meu almocinho, muita gente pediu a receita porque além de saboroso ele é ZERO GORDURA!!!

foto (3)

INGREDIENTES:

70g de filet de peixe (um filet pequeno pode ser tilápia, dourada, linguado…)
40g de camarão pré cozido (pra quem não tem balança seriam uns 8 camarões)
1 tomate pequeno maduro
2 dentes de alho amassados
1/2 limão espremido
sal, pimenta do reino, cebolinha desidratada, curry, ervas finas e manjericão a vontade

MODO DE FAZER

Na noite anterior tempere o peixe com o limão, alho, sal e temperos secos (não existe quantidade certa, digamos que 1/4 colher de café de cada tempero seco), deixe marinando da geladeira em um recipente fechado até o dia seguinte (mas pode ser feito também pela manhã, mas o tempero não vai ficar apurado).
No dia escorra o caldo que se formou e coloque em um refratário pequenininho os filets e por cima os camarões e reserve.
Em uma panela pequena cozinhe o tomate inteiro, assim que ficar cozido bata o tomate SEM A ÁGUA até formar uma espécie de molho consistente, jogue esse molho em cima do peixe e camarões e algumas folhas de manjericão ou o manjericão desidratado. Leve ao forno pré aquecido em 180°-220° por cerca de 35-40 minutos. E pronto podem se deliciar que esse prato tem pouquíssima caloria. Eu comi sem acompanhamento mas pra quem está comendo arroz pode comer com 2 colheres de sopa de arroz integral ou penne integral sem molho.
Espero que façam e gostem, uma excelente pedida para o findes!!!
Se tiverem dúvidas podem perguntar

foto

FacebookTwitterGoogle+PinterestEmail

1 Comentário

Débora

17 de dezembro de 2013 às 12:28Responder

Amando muitoooooo o blog,Renata está de uma qualidade sem tamanho,leio tudo.. Rsrsrs beijosssssss

Deixe um comentário

IMG_0744

Too Faced finalmente no Brasil!!!dez, 17 | 0 Comentário

Chegou no Brasil!!! Quem resiste a tanta coisa linda?? Agora tem TOO FACED na Sephora, que delicia cremosa hein??? Kkkkkkk Chegou uma caixa tão tão linda que meu coração chega […]

FacebookTwitterGoogle+PinterestEmail