Oi meninas bom dia!! To sumidinha daqui né? Quem me acompanha no insta sabe que minha última semana foi bem difícil depois de perdido minha avozinha:( Mas hojé resolvi contar sobre essa maravilha que a Clarins lançou, aliás pude conferir e sentir de perto quando estive no aeroporto de Brasilia no domingo e amei!!! Hoje em dia nesse mundo onde há poluição em tudo, imaginem aí um protetor solar para a pele e com esse plus de ser antipoluição?? A M E I!!!

Clarins lança primeiro protetor solar antipoluição

2015_uv_plus_packshot_europe_30ml

Clarins traz para o mercado brasileiro o primeiro protetor solar com FPS 50 criado especialmente para o uso em grandes centros urbanos. Com textura leve e compatível com qualquer rotina de beleza, UV PLUS ANTI-POLLUTION protege a pele não só dos raios solares, mas também dos nocivos efeitos da poluição.

Os raios solares são responsáveis por estimular a atividade dos melanócitos, células responsáveis pela produção de melanina na pele. Eles causam manchas e perda de luminosidade. Até mesmo em dias nublados, é possível sofrer a ação dos raios UV. Combinados à poluição, os raios UV são ainda mais perigosos.

Estudos realizados por Clarins mostraram que a ação dos raios UVA e UVB aliada à poluição causam danos na pele, incluindo a superprodução de radicais livres na derme e epiderme, o que acelera o processo de envelhecimento. Em condições normais, a pele é capaz de reagir e neutralizar esses agressores graças ao seu sistema de defesa antioxidante combinado a enzimas, moléculas e proteínas específicas que trabalham para a renovação e reparação dos danos. No entanto, quando há uma superprodução de radicais livres, o equilíbrio natural da pele é rompido e seu mecanismo de defesa é prejudicado.

 

UV PLUS ANTI-POLLUTION: NOVA FORMULA

Graças a uma especifica combinação de filtros especialmente formulados por Clarins para garantir o aumento e o spectrum de proteção (FSP 50) contra a ação dos raios UVA e UVB, a pele fica altamente protegida contra a radiação solar, o aparecimento de manchas escuras e envelhecimento precoce com o uso do novo UV PLUS ANTI-POLLUTION.

Para garantir também a proteção contra a poluição e outros agentes agressores, Clarins fez uso de um poderoso complexo de plantas conhecidas por sua ação em diferentes níveis da pele. Uma inovação é a adição do extrato de Groselha Orgânica, que age duplamente contra as agressões dos raios UV e da poluição. Pela primeira vez, Clarins reforçou a ação protetora do UV PLUS ANTI-POLLUTION ao agir na primeira linha de defesa da pele.

Com textura suave e fresca, transparente e não oleosa, o novo UV PLUS ANTI-POLLUTION tem fácil aplicação e ainda ajuda a manter a maquiagem por mais tempo na pele.

 

Quem deve usar: mulheres e homens

Quando usar: Diariamente, a qualquer momento do dia, após o creme de tratamento.

Preço sugerido: R$ 149

SAC 0800 704 3440

unnamed (6)

FacebookTwitterGoogle+PinterestEmail

Deixe um comentário

IMG_0744

Too Faced finalmente no Brasil!!!dez, 17 | 0 Comentário

Chegou no Brasil!!! Quem resiste a tanta coisa linda?? Agora tem TOO FACED na Sephora, que delicia cremosa hein??? Kkkkkkk Chegou uma caixa tão tão linda que meu coração chega […]

FacebookTwitterGoogle+PinterestEmail