quem disse que precisa ser olho tudo e boca nada?
Lançamento de 10 novas cores de lápis para olhos e 10 batons com efeito mate para as mulheres quebrarem a maior regra da maquiagem
Para questionar as amarras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, escolhe quebrar a maior regra de todas e apresenta novos produtos para ajudar a mulher a se libertar e a ver que que as regras deixam de fazer sentido quando cada mulher pode encontrar seu próprio jeito de ficar bonita.
Serão 10 novas cores de lápis olhos e 10 batons com acabamento mate e mate veludo. As novidades chegarão às lojas e e-commerce em 13 de outubro e farão parte da linha regular da marca.
“A gente acredita que não existe regras na maquiagem. Cada mulher é livre para fazer como quiser. Inclusive utilizar cores nos olhos e boca para criar uma maquiagem mais expressiva”, diz Vanessa Machado, gerente de produtos da marca.
Os novos lápis olhos, uma das apresentações mais vendidas da marca e que chama a atenção por sua qualidade e maciez, vêm neste lançamento em diferentes cores e texturas: mate, cremosa, metalizada e glitter e se juntam aos 20 lápis olhos da linha regular.
Novas cores de lápis de olhos (R$21,90): zuzulino (mate), verdrink (mate), rosalete (metalizado), verdeira (mate), vinhotin (mate) azulindo (mate) roxilás (mate),
douradix (metalizado), verdágua (mate) e pinkix (glitter)
E não para por aí. Atendendo a pedidos, os batons mate e mate veludo que fizeram sucesso nas coleções passadas voltam para o portfólio regular. Da coleção “meu paraíso”, os mates rosa orquídea e laranchinha. Da coleção de mães, os batons mate veludo laranjamor, rosabraço e amorando. E da coleção Gabriela Mel e Pimenta, os batons mate pimentada e laranjardida. Já da coleção praiana, os batons mate rosanova, goiabeiramar e vermelaranja.
Novas cores de batons mate e mate veludo (R$27,90): vermelaranja, pimentada, laranchinha, laranjardida, goiabeiramar, amorando, rosa orquídea, rosanova, rosabraço e laranjamor.
quem disse, berenice?
Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, a maior régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. As lojas possuem um sistema de autosserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos.
Já pode querer testar todas??
Amei meninas e vocês??
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